quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Seria fácil....

Seria fácil dizer adeus
Se os meus olhos conseguissem
Desviar dos teus tantos encantos


Seria fácil afastar sem olhar para trás
Se todos os meus sentidos
Não estivessem aos teus ligados

Seria fácil negar que eu te amo
Se eu soubesse controlar minha saudade
Separando dos teus os meus sentimentos


Seria fácil apagá-lo da memória
Se ao acordar você não fosse à razão
Da motivação que guia os meus caminhos


Seria fácil arrancá-lo da mente
Se ao adormecer por ti não fossem
Cada um dos meus muitos sonhos


Seria fácil dominar minhas emoções
Se ao sentir intensas vontades
Não fossem por ti os meus anseios


Seria fácil conviver com minhas lembranças
Se elas não machucassem a cada ausência
Em que sinto a sua falta nos meus momentos

Tatiana Moreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário