sexta-feira, 30 de abril de 2010

No silêncio de uma espera

Foto: José Gonzalez
Não me importa o tempo da Espera...
Tudo até lá pode ser vago, disperso
O vazio indefinido, sutil
Pode ser marcada por doces lembranças
Que podem encurtar o percurso de uma distância
num vaivém de movimentos que só o tempo permite
e que o vento nos presenteia no silêncio.
Não importa... simplismente sustentarei esta lenta vigília
Só assim posso envolver toda uma vontade
por entre os vãos dos dedos das minhas mãos
Como se fosse um abraço!
Fechar meus olhos... encher-me do encanto da espera
Acreditar que mesmo pedindo urgência de você
Tenho comigo todos os motivos para esperar! Acredite......

Um comentário:

  1. A espera é munida de ansiedade, nervosismo e impaciênica. Mas qdo o seu sonho se torna realidade. Toda essa espera vale a pena.

    ResponderExcluir