quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sentimentos

Compreendo amar assim...
de forma inusitada, intuitiva, com sensibilidade
desvinculada de ressentimentos ou outros sentimentos pequenos.
Acredito nesse sentimento que me confunde
por  vezes me desnorteia e me deixa sem ar...
Que me enche de uma sensação de amplitude
Que me apraz em seu sentido maior
E me enche de contentamento por se  apresentar assim
 Incomparável...único!
E por me fazer conhecer-te assim dessa forma tão particular,
constantemente te percebo intrínseco a mim
A me mostrar sempre todas as possibilidades em cores diversas,
apresentando em meu céu um arco-íris íntimo e real...só meu!
Compondo pensamentos e caminhos a trilhar
Despertando o que eu tenho de melhor... me completando!

©Carmem Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário