quinta-feira, 7 de julho de 2011

O melhor de Mim


O tempo passou tão rápido...
De repente me vejo abrindo albuns de fotografias
em busca apenas daqueles toques macios,
de dedos a querer descobrir o mundo pintando o sete
cheirinhos de infância que faziam do meus dias um arco íris de cores!
Percebo ainda que foi mesmo ontem
essa incrivel leveza entrecortadas de sorrisos...
esse gosto simples de querer crescer!
Hoje ao meu lado...
Duas lindas mulheres, donas de sí e de mim mesma!
E me orgulho muito de ter sido o elo presente
entre essa ponte que liga
a inocência de ver o mundo de uma forma
aos dias reais de duas lindas profissionais...
Parabéns a minha Arquiteta preferida
Parabéns a minha Advogada mais competente.

À Tarcilla
À Thaise

Meus tesouros guardados a sete chaves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário