sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sonho...

Acordar e te olhar de novo...
sinto ainda o som de tua voz no meu ouvido...
viro um pouquinho de lado...não quero abrir os olhos...
É como se tivesse sonhado sonhos lindos, dormido feito um anjo... sob plumas de algodão.
Porém, "plins" reais insistem em me despertar... puxo novamente as cobertas...
Prendo a respiração na ilusão de tudo se manter como está... intocável!
Ainda sinto você de uma forma que a um toque eu posso te alcançar... tocar...basta me virar!
Então o que supostamente possa ser obstáculo para um turismo sem fim, vão sendo lentamente sendo despistados, ou removidos um a um... caindo sem ruído, como se até nesse mistério silencioso, tudo me fizesse compreender o quanto de mágia existe nesse nosso mundo...
Nele posso tocá-lo, minhas mãos passeiam sem pressa... caminham por lugares visitados apenas pela emoção do querer.
Sonho X realidade, sinto o tempo correr lá fora.
Mas, nesse momento o que determina é a vontade, nada existe ao meu redor.
O coração a mil explica toda uma vontade de estar, de ficar nesse estado de vida, no tempo do sonho, sem marcadores de tempo, sem pensar nos porquês...
E embora não compreenda toda essa magia, também sinto a necessidade de pouco explicar, só viver!
Viver tudo a que tenho direito, viver esse sonho único e tão meu!
Mais um pouquinho... daqui a instantes é tudo tão normal.... tão metodicamente comum...nada mais vai nos interromper. Mesmo que seja a hora, mesmo que não seja a hora... ou até mesmo que seja apenas um sonho!
A névoa de sonhar por alguns instante consegue ocultar que preciso abrir meus olhos...
Escorrego lentamente... PLIM!
Acordo, mas mantenho a sensação de que há amores que nos ensinam a voar, que nos ensinam a manter viva a chama de viver!
Não me encontro mais sobre cobertas e sim sobre duas rodas que me trazem de volta a toda a realidade viva, mas preciso dizer que quando sou feliz, preciso me repartir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário