sábado, 6 de março de 2010

Nosso tempo


Foto: Lucia Letra
Não sei se passa. Não sei se pode ser apenas o descompasso do meu coração, ou pode ser apenas o tempo brincando de esconde-esconde. Tudo ao redor continua tão igual. A mudança só aconteceu dentro de mim, “Ultrapassando todo e qualquer entendimento”. O meu entendimento de viver. Permito-me sentir, que é para compensar a falta de você. Resta-me o apego do pouco que me foi presenteado, único e completo. Um pouco que se tornou muito por toda uma vida. Resta-me recolocar tudo no lugar, arrumar cada cantinho, guardar os segredos, um a um. Sobrepor-los com papel de seda, embaladinhos com carinho. Colocar pétalas de rosas, para que o cheiro fique e estanque todas as frestas abertas e apenas exale as boas lembranças. Pois, nada pode ser levado pelo tempo, nada pode ficar sem rumo e perdido. Eu tenho medo de tudo isso se apagar e o vento levar suas cinzas. É tudo tão efêmero...

Hoje somos os guardiões dos sonhos que ousamos ter, amanhã guardaremos apenas o gostinho amargo da saudade. Resta-me apenas pedir para o tempo congelar, estancando a vida no momento exato em que tudo está. Esse seria o estado de ser da vida de uma historia de amor.

Não me esquece... tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário