quinta-feira, 31 de março de 2011

Vontade imperfeita...


"Onde menos te encontro é onde tu existe.
Desprendeste-te donde estiveste e é em mim que mais
me acontece tu estares. Mas nem sempre.
Quantos dias se passam sem tu apareceres.
E às vezes penso é bom que assim seja
para eu aprender a estar só.
Mas de outras vezes rompes-me pela vida adentro
e eu quase sufoco da tua presença.
Ouço-te dizer o meu nome e eu corro ao teu encontro
e digo-te vai-te, vai-te embora. Por favor.
E eu sinto-me logo tão infeliz. E digo-te não vás.
Fica. Para sempre.
Há em mim uma luta entre o desejo

de que te esqueça
e o de endoidecer contigo."


Vergílio Ferreira

Um comentário:

  1. Quando alguém vive em nós... É impossível esquecer... o melhor é perderem-se juntos!

    Você está em minha nova postagem... Quando puder passe por lá!

    Beijinhos

    ResponderExcluir