segunda-feira, 4 de abril de 2011

O que me compõe...

Em um tempo de delicadeza...
Serei a mais sólida vontade!
Começa a surgir uma nova metáfora
vertendo um manancial de maravilhas,
que tantas e tão grandes novidades
brotam travestidas de milagres.
E tudo pode ser subentendido...
...percebido no ar e em pensamentos não expressados!
Existe um novo desenho enfatizando a vida,
justificando esse inevitável silêncio.
Recomeçando sempre. Sempre.
Para não me deixar ser trancafiada em uma única fórmula
me reescrevo a cada renascimento
sem os limites das certezas falsas.
Eu...
Liberta da memória lógica que insiste a se projetar
estou a germinar de novo, surgindo de dentro
novamente apaixonada
pro novo...pra vida...
Transbordo em mim mesma num destino de águas contínuas!

 
©Carmem Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário