segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Certezas

Somos tão cúmplices de nós mesmos...
Dentro e fora
Perto e longe
Desafios que se desdobram, mas que nos une 
Relação que construímos diariamente
Continuamos nos confundindo
Nos querendo...mais e mais
Atemporais, transcendentes
O som de nossas vozes nos basta
O que nossos olhos vêem nos abrange
Transe de concretudes, formando um só
Eu e você
Singularmente plural
Difícil escavar as palavras certas, estas fogem por serem vastas
As deixo nómades, livres
Preciso apenas enquadra-las dentro e fora desse contexto tão nosso
Aventuro-me de corpo e alma a essa fulguração imaginária. Me basta sentir!
Quero te levar comigo aonde eu for...aceita?
Arrisquemo-nos então amor...
Vamos de mãos dadas aos desacatos!

©Carmem Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário