segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Escolhas

Eu queria muito...
que não existisse limites estipulados em um querer
queria muito poder assumir outras atitudes à minha revelia
Sem pretenções
Sem aspirações
Com desprendimentos
Sem essa força enorme tentanto  me separar de mim mesma.
Tento resistir aos ventos fortes, em vão!
De súbito, sou empurrada!
É que sempre almejei ter visto permanente nessa relação
viver eternamente todas as promessas feitas.
Uma sensação estranha de me faltar um pedaço...
uma incompletude!
Quando tudo se torna incoerente
quando apenas o SIM determina e condiciona 
é que percebo o quanto não estava preparada para nenhum final
para tempos esgotados e com prazos de validades.
Sequer tive escolhas...sequer posso fazer objecções...
Só entender além do que gostaria
Só esse vazio contido e muito...muito sentido...

©Carmem Gomes

Um comentário:

  1. Teu blog é pura sensibilidade. Te convido a conhecer o meu
    camoesdecueca.blogspot.com

    Um abraço

    ResponderExcluir