sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dia Branco...

Percebo-me distraída
Entretida
Um pouco desatenta talvez
num silêncio calmo que vem da alma
feito Dia Branco de uma canção
("...se você vier pro que der e vier comigo...eu lhe prometo o sol...")
àquele que surge te trazendo todas as promessas
e você curiosa, se deixa embalar por essa onda calma
promessa às avessas que contraria todas as propostas
e todas as nossas cartas de intenções
assim simples e belos...
Esses dias me levam a ficar...a me deixar ficar nesse remanso lento!
Às vezes é importante
Às vezes são as nossas escolhas
Na realidade de tudo sou uma turista vivendo cada experiência
me moldando à cada canção do tempo
Um tempo de liberdade cheia de condições
E quer queira ou não,  Navegar é preciso
Viver também!
Assim me percebo..assim me sinto!

©Carmem Gomes 

Para você minha amiga Amanda Santos, respondendo pela a ausência das palavras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário