terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Metamorfose de mim

Embora em mim permaneça esse estado de serenização
minhas inquietações fervilham intimamente
e se transcorre da vivência do meu cotidiano
coisas minhas, percepções a construir em diferentes planos,
diversas experiências e desejos
compreendidos de uma forma a sempre estar a  procurar o próximo trampolim
sempre pronta pra saltar
sempre pronta pra revelar-me
A surpresa. O inesperado. O alumbramento do encoberto
Do vedado
Sempre a querer o impossivel
trazendo à luz os meus incontidos disfarces
Sempre a metamorfosear-me quando instigantemente provocada!
Nada mais que isso...
são os meus avessos atravessados e múltiplos
desafiando feito um rasgo libertário
próprio de quem não se deixa aprisionar
e se fazem livres em eternos dribles ao senso comum!

©Carmem Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário