sábado, 12 de junho de 2010

Mistérios de amar

Antes fossem só esses os mistérios do amor
Um querer tão forte e inexplicável
Que chega sem aviso prévio
 De súbito nos deixa sem resistência
Sem anti corpos para combater
...
Uma vontade que chega ao ponto de se materializar em presença
Mesmo se fazendo ausente
Que usa e abusa de todos os sentidos
Que nos amputa na sua incompletude
Que nos deixa com a clara sensação de nos faltar um pedaço
Nessa ausência tão sentida.
...
Perigosa travessia essa a que me submeto
A dos meus pensamentos e do meu querer você
Um remanso que se vê de repente agitado por maremotos
Convencida apenas que mesmo sem nenhuma explicação
Mergulho nas entranhas dessa busca da minha outra metade
À revelia dessa força estranha
E desses mistérios
Perdida... mas inteira!
...
Contudo, mesmo sem respostas
Deslizo
Quero
Te trago pra mim
Te percebo juntinho
Vão dizer que deliro...
Não me importo!
 Só sei que
Quero todos esses mistérios para mim
Aqui e agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário