quinta-feira, 3 de junho de 2010

Navegar é preciso


Aqui não faço poesias
Apenas me permito ousar explicar o inexplicável!
É só a forma que possuo para cultivar a sedução de um querer
Espaço onde fragmento
Ao ritmo velado de ternura
Os meus mais inquietantes desejos.
E na minha relação incerta com as palavras
Me deixo flutuar!
Estabeleço aqui meu querer
Ansiar por uma chuva que chegue mansinha 
E faça o mar do céu de palavras se desmanchar aqui
Sugerindo a coesão de meus pensamentos.
E em palavras sopradas feito brisa suave eu possa juntá-las
Fazendo com que eu continue a sussurar sinfonias
Sugerindo pedir a Deus pra sempre poder
te recitar um poema
Só pra ver você dormir...

Um comentário:

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog do meu chará Fabrício Carpinejar. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir