segunda-feira, 7 de junho de 2010

Prazer puro

Eu não acredito em AMOR que não me arrepie a alma
Que não desperte os meus sentidos de uma forma singular
Que não me dê um sentido em viver
Que não me reinvente constantemente
Que não seja imensidão
Perfume que me penetre a pele
Um avesso da tristeza
Pensamentos nuvens em voos constantes
Em imprevisíveis roteiros...
Acredito em AMOR, como um sentir
Que pode muitas vezes, nos parecer incoerente
Porém, é coeso na procura,
No despertar para a vida
E em somas que possam convergir em crescimentos e  parcerias.
Amor necessário, presente, revestido em plumas
Só para que eu possa a cada momento
Te ter com a leveza de minha alma
E me transbordar de você sempre!
Afinal, felicidade não dói...

Um comentário:

  1. Como é bom acreditar no amor
    Como vc disse Carmem, ela arrepia a nossa alma
    bjs

    ResponderExcluir