segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vínculo

Eu sempre me farto desse ar quando lá estou! Lugar onde sempre volto para me abastecer de bons fluídos. É tudo tão leve!  O ar, o cheiro da terra. Uma incursão à minha infância através das mais significantes paisagens. Uma relação de terra e de pele. É sempre um resgate de minhas memórias e que justifica a cada ciclo o meu retorno. Como a precisar sempre dessa volta para recomeçar! Adoro me sentir cheia dessas sensações... Manter esse vínculo mais vivo a cada passagem, mesmo em um mundo cada vez mais instável e inseguro. Lá, tenho sempre comigo a mansidão como o meu maior peso de vida e de memória. E... o tudo que deixei de dizer aqui é antes de mais nada, algo que ultrapassa todos os meus sentimentos. Pois, só através do meu Lugar é que consigo sempre voltar ao que Sou. Relação rompida apenas por uma vida escolhida... Mas, que necessito sempre me deixar seduzir a cada estação!  Fui lá e voltei rapido. Tô de volta meus amigos... e adoro essa euforia de boas vibrações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário