sexta-feira, 30 de julho de 2010

Anúncio

Quem será que há de me acariciar os cabelos e cuidar de mim...
Pagar as minhas contas enquanto escrevo?
Quem encerará a casa enquanto eu publico?
Quem lavará a roupa enquanto eu medito e faço exercício de voz?
Quem dentre vós quer trabalhar para mim que eu pago!
Quem tarefará a vida
enquanto eu exerço o oficio de ser poeta e cozinheira só.
Depois nos sentaremos à mesma mesa e trocaremos nossas poeiras
Você me fará afagos e eu te beijarei com meus versos
Você me contará da purificação que pode promover um Pinho sol
E eu te falarei do sol que nasce desse pinho poeta
sobre a máquina de escrever
Jantaremos a comida que eu vou fazer.
Entre feijão e poemas seremos felizes, apenas.


Desconheço a autoria, pois me enviaram através de e-mail. Se algum amigo(a) souber, agradeço se me informarem para que eu possa colocar o devido crédito nessa postagem.
 
Carmem Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário