segunda-feira, 5 de julho de 2010

Recriar um viver...

Não consigo ser imparcial em viver
Preciso ser sempre intensa
Mergulhar fundo em meus sentimentos
Subjulgando meus medos em ritmo velado
Só pra sentir um gosto de saudável rebeldia!
A sensação que tenho é que nada temo
Embora, aqui e alí, precise estar me sobrepondo 
A todos os "plins" e toques de realidade
Me faço de surda
Me transformo e renasço
 Misturo-me na liquidez desse sentir
Definitiva permaneço, experimento
Me componho e recomponho a cada busca
Deixo-me ir nessa correteza irrefreável de sentimentos
Eu e Eu mesma
Em voos e mergulhos
Fluindo emoções e elaborando uma nova ordem em meu viver...
Ciente da minha condição
Porém, decidida a...
Mergulhar de corpo e alma nos pequenos e sinuosos rios de minhas emoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário