segunda-feira, 19 de julho de 2010

Simetria

Totalmente plena de você!
Controlo meus ímpetos na tua sustentável leveza em me manter inteira
A forma como me olhas, me reserva o direito dessa tão íntima entrega
Não  meço as consequências, não arrumo minhas gavetas
Deixo-as entreabertas, sugerindo para mim um excesso de volumes
Preciso dessas desconstruções para me sentir plena,
mesmo na contramão das minhas linhas tão retas
Me desarrumo nessa totalidade o suficiente para que tudo me seja possível...
A súbita vontade que sacio quando o abraço mais quente e forte se faz presente,
No cheiro que fica na pele e que não desgruda com o tempo
Nos beijos que indicam a líquida força do desejo...
E nas vezes tantas que me fazes feliz
E que pareço dançar farta e sem embaraços
 em um jardim encharcado de nós mesmos...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário