segunda-feira, 31 de maio de 2010

Notas íntimas

Embora tudo - nos tempos e pelos tempos - seja tão semelhante,
cada momento é singular, único, incomparável.
Instantes que dimensionam os momentos
Que harmonizam e que nos reiventa, assim como a música!
Toque suaves, notas que misturam-se e renovam-se...
Que trazem brilho, inquietação, suspiro, inspiração...
Um sopro lírico de vida!
Traçando a geografia intima do meu ser
Sempre afinado com o meu momento
com o meu sentimento...
Para além da percepção
Me tirando o chão para tocar o nosso ritmo
Me conduzindo em valsa pelas esferas do delírio
Sendo maestro de minha perdição nessa eterna busca!
Sinto apenas que preciso e muito...
esperar-te para mais uma dança!

Um comentário:

  1. Parabéns Carmem, foi uns dos poemas mais lindos que eu já li.
    Emociante e envolvente....
    bjs

    ResponderExcluir