sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tempos serenos

Há algo de perdição nessa minha busca incessante
Um segredo que alimenta a minha fome de descoberta,
A minha sede de beleza!
Algo que chega e entra sem pedir licença 
Possivel e pássivel o tempo inteiro
Recolhida apenas pelo tempo
Mas sempre presente desde o início da minha existência!
Que em tardes mornas se fazem perceber
Que me recria a cada desafio em juntar palavras
Que me eleva... que me deixa descalça, nua
Porém inteira!
Mesmo assim, é preciso reagir e abraçar sem medos
essa minha mais nova tarefa de transformar pedras em pétalas
E me deixar levar nessa quietude difusa e perene
Deixando assim minhas marcas na areia
Numa corajosa e eterna transmutação diária...

A todos que me acompanham e incentivam diáriamente com gotinhas de carinhos,  
o meu pisar sereno nas areias do meu tempo.
Bom fim de semana!

6 comentários:

  1. Carmem,

    A cada dia nos é dada uma nova chance, devemos sempre estar em busca de nossos objetivos, transformar as tristezas em experiências positivas e nunca, nunca deixar de sonhar....pois isso que nos move...

    Lindo texto!!

    Um grande beijo e ótimo final de semana!!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  2. Olá Carmem, vi algures por aí uma cara bonita,e Tempo de Viver mais. cheguei aqui vi tempos serenos,e gostei muito.

    deixo meu carinho,
    José.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem, obrigado pela presença lá no Espaço Aberto...foi um aniversário diferente, lotado de amigos...
    Obrigado...muito chio de vida seu blog, ser emoção não é tarefa fácil...por isso digo qu temos de ter acoplados no peito um soriso valente...rs
    Um abraço na alma...valeuuuu

    ResponderExcluir
  4. Recursos Humanos...area interessante...bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Carmem,

    Passando para te desejar uma linda semana, repleta de paz e poesias!

    Um beijo,

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  6. Convidamos a todos os amigos para a nossa 2ª Postagem Coletiva, que se realizará entre os dias 27 e 31 de maio.

    O tema proposto é o seguinte: "FOTOGRAFE E CONTE SUA HISTÓRIA"

    Mais informações, acesse o nosso Blog!

    Contamos com a sua presença! Participe!

    ResponderExcluir